
Acordei fui resolver umas coisas com minha mãe, e em plena Unifor...surge o assunto: SEPARAÇÃO. Quatro mulheres (três experientes e uma aprendiz, rsrs), falam de casamento e seus contras, seus vários contras. Eu estava lá de ouvinte, claro, e ficava horrorizada com as histórias. Como pode o homem ser tão burro, tão egoísta, tão idiota ao ponto de parecer "cómico". Bem...nunca fui casada, nem pretendo tão cedo, mas ouvindo essas histórias e presenciando uma em casa...tenho certeza que mais cedo ou mais tarde, o príncipe de cavalo branco vira sapo. É fato...fataço! (Episódio I: manhã).
Chego em casa almoço...durmo...vou na Unifor novamente...volto pra casa. E quando chego me chamam pra assistir filme na casa da Ana. Fui assistir e o nome do filme é "Simplesmente complicado", o resumo da historia é o seguinte: um casal separado a 10 ano..ela ainda solteira e ele casado com uma mulher bem mais jovem. O ex-casal tem três filhos (duas mulheres e um homem) e é na formatura do filho que o ex-casal se reaproxima...e acabam tendo um caso. Ela luta contra, mas acaba cedendo algumas vezes e depois desiste...ele é bastante insistente, mas apesar da vontade ela recusa ser sua amante...alegando que quer algo de verdade, algo sério, com alguém livre. Mas ele insiste...kkkk" É muito engraçado o filme! Vale a pena assistir! (Episódio II: final de tarde).
E agora to aqui assistindo ao sitcom "SEPARAÇÃO" na Globo. (Fechando o Episódio III: fim de noite).
Bem, acho que hoje a ficha caiu...acabou contos de fadas e cavalo branco. Quero ser feliz e não pra sempre, pq pra sempre é mto tempo (se é que me entendem), mas feliz intensamente e enquanto dure. Quero algo real, concreto, verdadeiro e possível...quem que goste de conversar e ouvir minha bobeiras. Brincadeira...ser pré-requisito, rsrs. Mas uma coisa é certa: O príncipe um dia vira sapo! Seria o contrário?